quarta-feira, janeiro 01, 2014

Suspiro

A noite já havia caído sobre o meu lar e eu observei-te numa mistura de respiração branda a olhar para mim. Sempre preferi a noite ao dia, e respiro-a como respiro o perfume adocicado entranhado no teu corpo.
Naquela noite, sorriamos em respirações anoitecidas, enquanto os meus pensamentos esvoaçavam no céu adormecido. Quis dizer-te alguns deles em voz alta, mas o silêncio era demasiado ensurdecedor para ser travado. Nunca quis tanto estar com alguém como quero estar contigo - sussurrei-te em prosa.
A tua voz rouca, respondeu-me percorrendo o vazio da noite, e em breves suspiros afoguei-me sob o teu corpo e alojei-me na nossa paixão.

14 comentários:

  1. E que essa paixão nunca deixe de ser o teu lar!!

    ResponderEliminar
  2. "sussurrei-te em prosa." oh doce filipa, tudo em ti é literatura, até estes sussurros são prosa e de certo os suspiros serão poesia... um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:18

    adorei a tua entrevista!

    ResponderEliminar
  4. Não me canso de vir aqui, de ler tudo o que escreves. Sentes as coisas intensamente e por isso adoro a tua maneira de escrever. Continua *

    ResponderEliminar
  5. mais uma vez adorei o que escreveste. adoro mesmo vir aqui, parabéns

    ResponderEliminar
  6. Adorei o que escreveste e a entrevista *.*
    R: Que fofinha :p Prometo que desta é para ficar de vez!

    ResponderEliminar
  7. "o silêncio era demasiado ensurdecedor para ser travado" cada vez que leio me perco, desta vez perdi-me aqui, neste silêncio que te percorre. adorei, e mesmo que te diga tantas vezes o quanto gosto da tua escrita, nunca será demais...! <3

    ResponderEliminar
  8. http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/ Passa por aqui e deixa a tua opinião, se quiseres ser meu leitor, espero por ti (:
    Obrigada ! **

    ResponderEliminar
  9. http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/ Passa por aqui e deixa a tua opinião, se quiseres ser meu leitor, espero por ti (:
    Obrigada ! **

    ResponderEliminar
  10. Ah e diz-me o nome desta musica <3

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:53

    Céus, que lindo!

    ResponderEliminar
  12. tenho de te agradecer do fundo do coração por não abandonares o meu cantinho e continuares a ir lá mesmo quando eu quase o abandonei.Obrigada pelas palavras de carinho que sempre tens para dar. Tinha saudades disto e continuas a escrever lindamente. bom ano :)

    ResponderEliminar
  13. excelente, como sempre por sinal.

    ResponderEliminar
  14. vou seguir sempre os passos que dás aqui, porque são passos bonitos e cheios de literatura... literatura não é só o que se lê nos livros, é o que se lê nos olhos das pessoas, é o que se lê aqui também! um beijinho enorme <3

    ResponderEliminar